Imagem capa - Dança dos Noivos por Sidnei Rodrigues Fotografias
Casamento

Dança dos Noivos

A dança dos noivos é um dos momentos mais aguardados em qualquer festa de casamento. Tanto para os noivos que se preparam para esse momento único, quanto para os convidados que ficam na expectativa da música e da coreografia.

Em muitos o momento é marcado pela tradicional valsa, mas foi-se o tempo que a dança dos noivos era apenas dois passos para um lado, dois para o outro. Cada vez mais os casais buscam por criatividade, romantismo e emoção, e não se preocupam com a frase: Temos que ensaiar!




                                      


Danças criativas roubam a cena nas festas, com participação dos padrinhos e convidados que completam o momento com muita diversão.

E por esse momento ser único, é muito importante a escolha de pequenos detalhes, que como diz a frase: Fazem muita diferença.

Algumas dicas são muito importantes para garantir que tudo saia lindo e perfeito:

1. Primeiramente contrate um bom profissional, com experiência na área;

2. Desconfie de aulas e coreografias muito baratas;

3. Não aceite coreografias por vídeos, alguns professores sugerem que os ensaios sejam dessa maneira para ganhar tempo e facilitar para o casal que às vezes tem dificuldades com os horários. Dançar é físico, é presença, é cuidado acima de tudo;

4. Sugira ideias, selecione as músicas que marcaram a história do casal, filmes, frases, traga tudo que marca o seu relacionamento para que em cima disso a coreografia possa ser montada, como única e especial.

O momento é de vocês!


                   




Por Amália Mayer

Kadú Sant’anna e Amália Mayer – Coreógrafos – Professores – Dançarinos

Instagram: amaliaekadu.dancaearte/

Contato: (11) 95905-7979 (whats)

 kadueamalia@gmail.com / amoralua@yahoo.com