Carinho com seus convidados

2min de leitura

Ei, noivinha, já pensou na decoração da mesa de seus convidados? Não?! Pode não parecer tão importante, mas em um contexto geral fará toda diferença. Se você pensa nas flores, e na cor das toalhas, vale a pena pensar em como seus convidados vão se sentir ao sentar em suas mesas. Todo o conforto, carinho e decoração de onde eles estão fará a diferença para uma melhor experiência. 

Na decoração tanto a mesa dos convidados quanto as demais decorações do salão precisam estar em harmonia para que o ambiente fique bonito e agradável.

Personalização é tudo, vale super a pena deixar tudo com a carinha de vocês de acordo com seus gostos, uma sugestão é fazer um brasão com suas iniciais ou sobrenome para personalizar os itens decorativos.

Aqui estão alguns itens para você pensar sobre e se inspirar para reproduzir em sua decoração.

SOUSPLAT

Item que serve para apoiar o prato na hora do jantar, mas além de incrementar na decoração, ele ajuda na harmonização da mesa.

GUARDANAPO DE PANO

O guardanapo do seu casamento é um item essencial e que tem uma finalidade muito objetiva, mas também cumpre a função de trazer elegância e beleza à mesa posta.

PORTA-GUARDANAPO

Tem a função de manter o guardanapo dobrado e arrumado em cima do sousplat, mas também é algo que seus convidados poderiam levar como lembrancinha do evento.

MENU

É bem interessante ter um menu na mesa dos convidados para eles saberem o que será servido, assim eles se sentem mais à vontade e conseguem aproveitar um pouco de tudo sabendo o que virá depois.

AGRADECIMENTOS

São muitos convidados e pouco tempo de festa, vocês podem cumprimentar todos, mas não conseguiram conversar e agradecer. Então é bem legal deixar um agradecimento na mesa, com alguns dizeres para os convidados aproveitarem a festa. Também pode deixar a hash tag do casal pedindo para os convidados à usarem quando postarem as fotos do evento nas redes sociais.

Para garantir que tudo esteja perfeito, preste atenção em todos os detalhes. Não esqueça de transmitir a temática da festa para essas mesas. 

Receber bem os seus convidados deve ser sua principal meta. Afinal, foi para dividir esse momento com as pessoas que você ama que você preparou a festa em primeiro lugar. Além disso, é necessário deixar esse local bonito e acolhedor.

Gostou das dicas? Então capriche em sua decoração pois nós estaremos registrando tudo com tanto carinho quanto vocês produziram.

Se você tiver outra dica, deixe nos comentários para ajudar outras noivinhas.

Inspire-se:

Carinho com seus convidados

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

agradecimentos de casamento como montar uma mesa de convidados para casamento decoração decoração de casamento menu de casamento mesa dos convidados mesa dos convidados casamento o que colocar na mesa dos convidados de casamento porta-guardanapo de pano sousplat para casamento

Quem viu também curtiu

Padrinhos & Madrinhas não são enfeites de altar.

História do bem casado

Dicas de livros para o casamento.