Imagem capa - Música ao vivo no casamento por Sidnei Rodrigues Fotografias

Música ao vivo no casamento


Que casal nunca adotou uma música para si?

É tão legal quando uma melodia embala a ocasião ou as memórias, né? Pois é. Imagina ela sendo cantada ou tocada ao vivo no dia do seu casamento.  

espaço para casamento

A trilha sonora é, muitas vezes, assunto polêmico na hora das contratações. Isso porque a lista deixou (há muito tempo) de ter somente os itens “DJ” e “banda” e cresceu. VJ, orquestra, percussionista, saxofonista… Seja qual for a sua escolha para um “ao vivo”, saiba que ela é uma das chaves do sucesso do casamento.

Banda SOS Palacio Tangará

Ter música ao vivo fará com que a sua festa não seja igual a de ninguém. A improvisação do grupo no palco, a animação dos seus convidados ao escutar "aquela música e as versões adaptadas ao seu casamento, tornará tudo muito mais divertido. Um grupo de música ao vivo permite que a festa seja mais interativa. A banda possibilita também possíveis participações dos noivos no show. Eles podem subir ao palco para potencializar a animação da festa, afinal, os noivos são as estrelas da noite. Dependendo do casal, também há a possibilidade de cantarem e dançarem junto com a banda, pois isso aproxima os convidados e faz com que a festa fique mais íntima.

Casa Petra

Lembrando: A pista de dança do casamento sem os noivos, não tem graça. Então, aproveite para extravasar e dançar tudo o que puder com o seu amor e com os convidados. Também é uma ótima ocasião para fazer os convidados mais tímidos se aproximarem e comemorar com vocês!

BANDA PARA CASAMENTO

Se vocês se amarram em coreografias podem conversar com o grupo de música e fazer uma grande surpresa com a interação deles. O que acham dessa ideia?

espaço pompeia