6 dicas de uma maquiadora para auto maquiagem em ensaio de fotos

1min de leitura
Dicas da maquiadora Lara Lima para auto maquiagem em ensaio fotográfico externo1-Lembre-se que a maquiagem é um complemento da sua vestimenta, as cores não precisam ser as mesmas, mas tem que combinar.
2-Se você não costuma se maquiar não faça nada muito diferente, é importante que você seja você mesma e se reconheça nas fotos.
3-Se o ensaio for durante o dia e você usar roupas leves não exagere muito na make, com preto ou brilho, por exemplo, é importante que a mesma combine com tudo, até com o local.
4-Se você puder optar por produtos cremosos, como contorno,  as fotos ficam com um resuldado mais natural. Produtos HD então são excelente, por serem feitos especificamente para fotos.
5-Na hora do batom escolha aquele que você mais se identifica, aqui vale matte ou cremoso, a tonalidade pode ser a mais fraca ou a mais escura. Só não se esqueça de leva-lo!
6-Caso o ensaio seja em um dia de calor é importante que a pele esteja matificada (com pó) para não “brilhar” na foto.
Espero que tenham gostado das dicas! Por Lara LimaFotos Sidnei Rodrigues.

6 dicas de uma maquiadora para auto maquiagem em ensaio de fotos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento Debutante dicas de como se maquiar dicas de maquiagem para ensaio fotografico dicas maquiagem para fotografia dicas pré wedding ensaio foto make para ensaio pré wedding maquiagem maquiagem natural para fotos maquiagem para ensaio maquiagem para pré wedding no campo maquiagem pre wedding Sidnei Rodrigues

Quem viu também curtiu

Narrando história de amor

O começo da sua história de amor

Celebrante de Casamentos: O mensageiro da sua história de amor!