A primeira impressão é a que fica

2min de leitura

“A Aparência é o Seu Cartão de Visitas” Quem já ouviu essa frase? Afinal de contas, antes do cliente comprar algo de você, ele “compra” a sua imagem. 

A imagem é formada a partir do momento em que uma pessoa entra em contato com a empresa ou com o profissional. A imagem que você transmite pode trazer uma sensação de qualidade e eficiência. Além disso, reflete a competência do profissional e, consequentemente, a sua marca. 

Vale lembrar que é possível mudar a imagem conforme as necessidades da profissão. A imagem profissional que temos possui uma imensa repercussão nas oportunidades que se apresentam e na forma como progredimos em nossa carreira.

Confira alguns exemplos clicando aqui.

Com o advento da tecnologia, grande parte do mundo vive conectada às redes sociais. A reputação online é extremamente importante nos dias atuais. Afinal, praticamente toda a nossa vida — pessoal e profissional — está presente no ambiente digital. Por isso é essencial zelar pela sua reputação nesse ambiente para utilizá-la a seu favor.

Antes do ambiente online, a reputação, depois de consolidada, dificilmente será mudada. Por isso, é essencial dar a devida atenção para como seu negócio está sendo visto, pois uma má reputação pode ser o fim de uma carreira.

Marketing pessoal é a capacidade de atribuir valor a sua própria imagem. Assim, cuide da sua marca e de como você é visto no mercado, de modo a colher bons frutos no futuro.

Justamente para evitar uma imagem negativa para o universo corporativo, se atente ao conteúdo e fotos compartilhadas em seus perfis on-line, suas redes sociais são a sua vitrine na internet para o mundo. 

Saiba utilizar muito bem as redes sociais ao seu favor. Promova sua melhor imagem e faça com que as pessoas desejem viver o mesmo estilo de vida que você vive!

Confira moda clicando aqui.

Já pensou você tentar transmitir uma imagem de prosperidade, com uma aparência que não seja condizente com que é apresentado no plano de marketing? Dificilmente alguém estaria disposto a fazer parte do projeto com você. É por essas e por outras que sua aparência precisa ser impecável e suas fotos devem ser feitas por um profissional.

Poste fotos de maneira a destacar positivamente as suas qualidades, entregando valor às pessoas e fazendo com que elas tenham uma excelente impressão sobre você e sobre aquilo que oferece. 

Mostre o melhor de você e lembre-se sempre que o produto é você!

Mas lembre-se, para ter um resultado à altura e que seja condizente com o seu profissionalismo, é essencial a contratação de um profissinal fotográfico. Conte comigo para transmitir o valor da sua própria imagem.

Vamos conversar sobre suas fotos! Clique aqui!

A primeira impressão é a que fica

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

importancia da imagem pessoal e institucional fotos para linked in fotos para redes sociais imagem pessoal imagem pessoal e identidade marketing marketing digital marketing pessoal marketing pessoal como fazer o que é uma imagem pessoal adequada qual a importancia do marketing pessoal tipos de marketing pessoal